1.    Projeto Interart, é uma realização da Oi Kabum! Salvador e tem como objetivo promover um maior reconhecimento de jovens criadores de Artes Visuais em inicio de carreira.

2.    Os participantes do Projeto Interart deverão ter entre 15 a 25 anos, e morar na cidade de Salvador.

3.    As criações enviadas deverão abordar o tema IDENTIDADE, e ser de uma dessas cinco linguagens: Vídeo, Fotografia, Design, Computação Gráfica, e Desenho.

4.    As criações de vídeo e computação gráfica deverão ter , no máximo 3 minutos.

5.    Para participar você deverá fazer o download da ficha de participação preencher, e enviar junto com sua criação anexada para o nosso e-mail:projetointerart@gmail.com

6.    As fichas e criações deverão ser enviadas de 05 de março a 24 de março.

7.    Lembrando que as 10 criações mais votadas, serão exibidas numa exposição interativa na Oi Kabum! E o primeiro colocado ganhará um tablet, o segundo uma impressora multifuncional e o terceiro um celular.

8.    Cada participante poderá enviar até 02 criações, mas só será selecionada 01 criação por participante.

9.    O participante arcará com os materiais necessários para a produção de sua criação.

10. As postagens das criações serão feitas pelos produtores do projeto no perfil do Facebook e no Blog do Interart, após o recebimento das criações no e-mail.

11. As criações serão avaliadas pelos Internautas , que visitarem o perfil do Facebook e terão até o dia 09 de abril para votar.

12. Cada Internauta poderá curtir, somente uma vez cada criação, pelo o mesmo Facebook.

13. O resultado com os nomes dos 10 participantes, mas votados serão divulgados no dia 10 de abril, aqui no Blog do Interart e nosso perfil no Facebook.

14. Todos os participantes do Projeto Interart cedem a Oi Kabum! Salvador os direitos de utilização de imagem e som das criações sem fins lucrativos. Para que as criações sejam exibidas na exposição interativa da Oi Kabum.